Clube Amigos do Campo Gerdau

O Clube Amigos do Campo foi criado em 1995 para ser um canal de apoio entre a Gerdau e o homem do campo, levando informações técnicas ao produtor rural e buscando um melhor desenvolvimento e gestão do seu negócio. São milhares de associados que recebem materiais técnicos. Também são promovidas durante o ano, em fazendas e feiras, montagens de cerca e palestras técnicas sobre nossos produtos, demonstrando seus benefícios e aplicações. A dinâmica é ministrada com orientação de instrutores da empresa e cerqueiros profissionais.

Atuação

Palestras Técnicas
Levar ao homem do campo informações e novas tecnologias para o desenvolvimento de sua atividade, de forma simples, direta e sem custo
Projeto Aramador